sexta-feira, 9 de março de 2012

Limpando Seus Tapetes Utilizando Seu Aspirador de Pó


A maioria de nós sente que a limpeza do tapete é uma enorme carga de trabalho, mas ele realmente não é. Na verdade, se limpa e mantém-lo em uma base regular, o trabalho é como um pedaço de bolo! Os tapetes encontrados no mercado hoje em dia são feitos com fibras novas e eles têm a capacidade para resistir a qualquer tipo de coloração e sujidade. Assim, caso você tenha acabado de comprar um, você está salvo.

Para se certificar de que a limpeza está correta, a aspiração deve ser feito corretamente. Para a limpeza do tapete, é importante ser ordenada e pontual como isso irá ajudá-lo a aumentar a vida de seu tapete e também, aumenta a sua aparência.

Especialistas recomendam que os tapetes devem ser limpas pelo menos uma vez por semana, mas isto não é praticamente suficiente especialmente se não houver mais do que um tapete e quartos demais. Por isso, é muito bom se você pode limpar seus tapetes, pelo menos, duas vezes por semana. Na verdade, há uma matemática completamente novo para a programação da limpeza do tapete! Por exemplo, se você tem dois membros de sua família, o tapete deve ser limpa duas vezes, e assim por diante.

Agora, para a limpeza do tapete perfeito, é muito importante ter as ferramentas adequadas e equipamentos de limpeza. Se você pode obter um aspirador de pó com o recurso do motor dual, não há nada como ele. Este tipo tem tanto poder de sucção e escova de rotação. Assim, enquanto a escova de rotação é capaz de de-sujar o seu tapete, é também capaz de sucção para fora toda a poeira e do solo a partir do outro lado do tapete. Manter em mente o comprimento dos produtos de limpeza escovar e certificar-se se é adjacente às fibras.

A fim de completar o processo de limpeza de carpetes, apenas 'utilizando' um aspirador de pó não é suficiente. Ele precisa ser feito de forma adequada. Assim, enquanto aspirar o tapete, empurre lentamente o líquido de limpeza em um movimento de vaivém para que ele efetivamente elimina todos os vestígios de sujeira e do solo a partir dele. Em caso de carpetes muito sujas, é melhor para aspirar pelo menos três vezes por acariciá-lo lentamente em alterar as direções.

Dica: Aqui está um truque rápido para manter o seu tapete olhar tão bom como novo. Ao borrifar um pouco de sal sobre o seu tapete mesmo antes de iniciar a sua sessão de limpeza do tapete, você receberá um brilhante, brilhante tapete procurando instantaneamente!

A limpeza do tapete e sua manutenção são igualmente importantes. Mas o mais essencialmente, o aspirador de pó deve ser limpo e armazenado em local apropriado após cada sessão de limpeza, isso garante um bom serviço cada vez que for usado. Lembre-se, manter suas mangueiras, escovas e outras coisas limpar e substituir os que se desgastam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário